Dicas essenciais para você comprar seu carro em uma concessionária

Como a maioria das pessoas, você provavelmente só vai comprar um carro novo algumas vezes em sua vida, além de saber como consultar Renavam no Detran PE.

Considerando que pode ser um grande investimento e como é crucial ter um transporte confiável, compensa não apressar o processo de compra do carro.

Mantenha estas dicas em mente sempre, além de consultar o site do IPVA.INF, que estiver no mercado para um veículo novo:

1) Determine seu orçamento antes de procurar

The successful visit to the dealership. Happy young couple chooses and buying a new car for the family.

Para obter os melhores resultados, tenha um número firme em mente. Deve ser o valor máximo que você está disposto a pagar. Esteja preparado para sair da concessionária se lhe for dado um preço que o ultrapasse.

Veja aqui como trabalhar mesmo que seja num emprego que você odeia.

2) Descubra como você vai pagar por seu veículo antes de ir para a concessionária.

Você pagará por ele com dinheiro, financiando-o ou alugando-o? Você enfrentará pressão suficiente na concessionária como é o padrão de venda, e a última coisa que você quer fazer é tomar esta decisão enquanto estiver lá.

3) Familiarize-se com as melhores condições de vendas.

Eles podem lhe poupar enormes quantias de dinheiro, e alguns acordos são muito melhores do que outros. Se você estiver dividido entre dois carros diferentes, os descontos e incentivos disponíveis podem ajudá-lo a decidir mais facilmente.

4) Descubra o quanto as pessoas estão pagando em sua área.

Você precisará ter uma marca e um modelo específicos em mente para obter informações precisas. Há muitos sites que permitem até mesmo que você afine sua pesquisa para opções específicas e níveis de nicho.

5) Deixe os valores de pagamento mensais fora do assunto.

O pior erro que você pode cometer é dizer ao vendedor o quanto você pode gastar a cada mês. Você pode ter certeza de que seu pagamento acabará sendo por esse valor, e é muito mais provável que você pague mais do que deveria.

6) Tente ser flexível.

Algumas pessoas argumentam que você só compra um carro novo de vez em quando, então não deveria ser exatamente o que você quer? Você certamente pode entrar na situação com essa atitude, mas não deve esperar obter o melhor negócio.

7) Verifique de maneira online quais são os veículos disponíveis na loja.

Se você for a uma concessionária procurando um modelo específico que não esteja disponível no lote, você pode ser pressionado a conseguir algo que realmente não quer comprar. Nem se preocupe em visitar uma concessionária até ter certeza de que ela tem o que você quer.

8) Faça uso do da loja online direto na Internet da concessionária.

A maioria das concessionárias tem uma loja online, e elas são convenientes porque você pode reduzir drasticamente a quantidade de tempo que você está negociando sua compra. Você deve ser escolher um vendedor, e certifique-se de negociar somente com ele a partir desse ponto em diante.

9) Conheça o valor de troca de seu carro antes de finalizar a compra.

Esta é mais uma razão para nunca parar impulsivamente na concessionária. Sem saber mais, você pode pensar que lhe está sendo oferecido um preço justo por seu veículo atual.

Use calculadoras da tabela FIPE para obter uma estimativa de quanto você pode esperar obter.

Previous PostNextNext Post